Facebook Pixel Fallback

“RP em Destaque” recebe Maria Aparecida Ferrari nesta quarta-feira (23)

Evento anual promovido pelo curso de Relações Públicas é aberto ao público e está com inscrições abertas até terça-feira (22)



A Universidade do Sagrado Coração (USC) recebe, no dia 23 de maio, às 19h30, no Anfiteatro E-002, a Prof.ª Dra. Maria Aparecida Ferrari para o “RP em Destaque”. O evento é gratuito e abordará a superação de barreiras interculturais no relacionamento das organizações com seus públicos estratégicos. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. 

Referência na área de Relações Públicas, Ferrari é professora dos Programas de Pós-Graduação e Graduação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Em sua palestra, serão expostas questões que envolvem as Relações Públicas e a Comunicação Intercultural, chamando a atenção para a importância da cultura na construção do processo da gestão da comunicação nas organizações. O evento contará, também, com uma apresentação cultural musical de abertura feita pelo estudante de Publicidade e Propaganda, Diogo Ita. 

O “RP em Destaque” é um evento anual promovido pelo curso de Relações Públicas da USC, em que são abordados temas importantes para área. Neste ano, o evento está sendo organizado por alunos do 7º termo do curso como atividade prática da disciplina “Agência Experimental em Relações Públicas” e com o apoio do projeto de extensão “RP Comunica”. 

Serviço

O “RP em Destaque” é gratuito e aberto ao público. Inscrições até o dia 22 de maio clicando aqui. Mais informações pelos e-mails: jessica.rossi@usc.br, isahungaro@hotmail.com ou gabi720@hotmail.com. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7213-rp-em-destaque-recebe-maria-aparecida-ferrari.html
Tags: USC, RP em Destaque


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro