Facebook Pixel Fallback

CPA divulga resultado da eleição discente 2018

Foram eleitos um titular e dois suplentes que contribuirão para o processo de melhorias contínuas na Universidade



A Universidade do Sagrado Coração (USC) divulgou na última segunda-feira (21) o resultado das eleições para representante discente da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Foram eleitos um titular e dois suplentes para o preenchimento das vagas disponíveis, que contribuirão no processo de melhorias contínuas para a Universidade. 

Os representantes eleitos foram Alexandre Mitsuo Kurokawa, do curso de Engenharia Química, como titular; Tamires Giorgetti Costa, de Psicologia, como suplente; e André Luiz Vianna de Paula, de Engenharia Agronômica, também suplente. O titular José Augusto dos Santos Magalhães, do curso de Relações Públicas, permanece como titular eleito na eleição anterior. 

Sobre a CPA 

A Comissão Própria de Avaliação da USC é um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Universidade.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7229-cpa-divulga-resultado-da-eleicao-discente-201.html
Tags: USC, CPA, discentes


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro