Facebook Pixel Fallback

Socializando abordou as Mídias Sociais em workshop e palestra

Evento promovido por alunos de Relações Públicas foi realizado como proposta de atualização constantes dos estudantes sobre as abordagens do mercado de trabalho



Os estudantes do curso de Relações Públicas da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveram a primeira edição do evento “Socializando”, apresentando o tema de mídias sociais para abordagem com workshop e palestra aos estudantes dos cursos de Comunicação e os demais interessados no tema. O evento foi organizado pelos graduandos do 7º semestre como trabalho prático da disciplina “Agência Experimental em Relações Públicas”, sob orientação da Profª. Dra. Jéssica de Cássia Rossi. 

Para a primeira noite (17), Rafael Bressane, bacharel em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC – Campinas), ministrou o workshop “Gerenciamento de mídias sociais”, discutindo como tem sido o gerenciamento das plataformas na atualidade e dando dicas de como as empresas podem se relacionar dentro de suas mídias sociais com seus públicos estratégicos. 

A palestra “O mercado de trabalho na área de comunicação social e relações públicas” marcou a segunda noite (18), expondo a vivência no mercado de trabalho e na área de comunicação social, com relatos de três palestrantes: Marcelo Bueno, jornalista graduado na Universidade Paulista (UNIP – Bauru) e coordenador do evento “Blogando”; Valeska Petek, Bacharel em Relações Públicas pela Universidade Júlio de Mesquita Filho (UNESP – Bauru) e revisora na empresa Tilibra; Klaus Aires, também profissional de Relações Públicas pela UNESP e criador do canal “Claustrofobia”, no YouTube. Para encerrar o evento, os estudantes e ouvintes receberam dicas sobre atuação profissional em tempos digitais.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7231-socializando-abordou-as-midias-sociais-em-wor.html
Tags: USC, Eventos, Comunicação


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro