Facebook Pixel Fallback

5º Torneio de Tênis de Mesa e 2º Torneio de Xadrez na USC

Campeonatos promoveram a integração e disseminação de práticas esportivas e intelectuais no campus



No mês de maio, a Pastoral da Universidade (PdU) promoveu o 2º Torneio de Xadrez e o 5º Torneio de Tênis de Mesa, em comemoração ao Ano Cleliano. O objetivo dos campeonatos foi promover a integração entre a comunidade acadêmica e disseminar a prática de atividades físicas e intelectuais no campus. A cerimônia de premiação dos torneios foi realizada no dia 21 de maio, no bloco J da Universidade. Todos os alunos receberam troféu e medalha. 

Realizado no dia 14 de maio, o Torneio de Tênis de Mesa contou com 05 participantes. Após disputa acirrada, a terceira colocação foi de Jefferson Tim Périco, estudante do curso de Administração; a segunda posição ficou com José Guilherme Massarico, de Farmácia; e o campeão foi Josué Kenji Kochi, do curso de Relações Internacionais. O campeonato, também, contou com a participação da professora curso de Engenharia Agronômica da USC, Dra. Meire Cristina Nogueira de Andrade.

Já o Torneio de Xadrez, que contou com 08 participantes, foi realizado entre os dias 14 e 16 de maio, na Biblioteca “Cor Jesu”. Carlos Henrique Merli de Oliveira, do curso de Letras – Português/Inglês conquistou o segundo lugar e Matheus Cornélio Rogani, do curso de Relações Públicas, ficou com o primeiro lugar da disputa. 

Confira as fotos das disputas e da premiação:


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7237-5-torneio-de-tenis-de-mesa-e-2-torneio-de-xad.html
Tags: USC, Torneio de Xadrez, Torneio de Tênis de Mesa, premiação


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro