Facebook Pixel Fallback

Teremos aulas no dia 24/05

USC informa que as atividades estão mantidas



A Universidade do Sagrado Coração (USC), por meio da Pró-Reitoria Acadêmica (PRAC), informa que as aulas, assim como todas as demais atividades estão sendo realizadas normalmente nesta quinta-feira, dia 24/05/2018, e desta forma será também no período noturno, quando o campus recebe maior fluxo de estudantes. 

A Universidade foi questionada sobre a suspensão das atividades devido aos possíveis bloqueios nas estradas da região, fato que poderia prejudicar o trajeto dos estudantes de outras cidades até o campus em Bauru. Contudo, verificou em fontes confiáveis de notícias que as manifestações são pontuais e que não prejudicam o trajeto até a USC, por isso decide por manter as atividades. 

Caso o estudante tenha que faltar às atividades pelo motivo específico apresentado, tem direito, conforme legislação, à 25% de ausência. Porém, podendo sentir-se prejudicado, poderá protocolar na Central de Atendimento uma solicitação de compensação de ausência, com comprovação documental, que esta será analisada e, posteriormente, respondida.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7240-teremos-aulas-no-dia-2405.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro