Facebook Pixel Fallback

Grupo de Oração Universitário (GOU) promove momento especial na USC

Membros estiveram em frente à Capela do bloco F para convidar a comunidade universitária a participar das atividades de oração e reflexão



No dia 24 de maio, o Grupo de Oração Universitário (GOU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu um momento especial de partilha, oração e música, em frente à Capela do Bloco F do câmpus, com o objetivo de convidar toda a comunidade universitária para fazer parte de suas reuniões. 

José Augusto Magalhães é membro do GOU e convida a todos para esses encontros de verdadeira acolhida. “Nos reunimos toda semana e gostaríamos que todos vivenciassem o carisma das Universidades Renovadas, onde se cultiva a oração, a partilha e outros aspectos da vivência do Evangelho”, explicou. 

O GOU promove encontros todas às quintas-feiras, às 20h30, na Capela do bloco F. É uma célula da Renovação Carismática Católica (RCC), presente nas universidades para evangelizar, sendo o coração de todas as atividades de evangelização do Ministério das Universidades Renovadas (MUR). Trata-se de uma  comunidade carismática que busca conectar Fé e Razão, duas premissas que constituem o espírito humano.  

Cultiva-se nos encontros a oração, a partilha e a vivência do Evangelho, tendo por base a oração de diferentes formas, como, louvor, reconhecimento das graças recebidas por Deus, oração contemplativa, oração em línguas e pedido de graças. 

Serviço 

Mais informações clicando aqui ou pelo telefone (14) 2107-7263.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7264-grupo-de-oracao-universitario-gou-promove-mom.html
Tags: USC, Grupo de Oração Universitário, GOU


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro