Facebook Pixel Fallback

Projeto de Extensão da USC promove palestra sobre Sustentabilidade

RP Comunica participou de evento do Rotaract Club de Pederneiras – SP, abordando exemplos de ações sustentáveis



No dia 16 de junho, o Projeto de Extensão da Universidade do Sagrado Coração (USC), RP Comunica, promoveu a palestra “Atitudes que transformam: conceito de sustentabilidade e a importância dos projetos sustentáveis em uma perspectiva nacional e internacional”, ministrada pela coordenadora do Projeto, Prof.ª Dra. Jéssica de Cássia Rossi, em evento do Rotaract Club de Pederneiras – SP.

Rossi abordou o conceito de Sustentabilidade e Projetos Sustentáveis em diferentes setores sociais. Ao longo do evento, foram dados exemplos de ações sustentáveis desenvolvidas pelo RP Comunica e dicas de como desenvolver projetos sustentáveis.

A atividade foi realizada no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, com público de cerca de 70 pessoas. “A ação possibilitou que os participantes conhecessem de forma mais abrangente o conceito de sustentabilidade e sua importância, assim como desenvolver projetos sustentáveis em diferentes áreas sociais e divulgar o trabalho do RP Comunica aos presentes”, afirma Rossi.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7333-projeto-de-extensao-da-usc-promove-palestra-s.html
Tags: USC, Extensão, RP Comunica


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro