USC divulga selecionados para o Programa Residência Pedagógica

Confira a lista completa dos aprovados e as orientações




A Universidade do Sagrado Coração (USC) informa o resultado da seleção de estudantes para o Programa Residência Pedagógica. No total, foram convocados 83 estudantes, regularmente matriculados nos 3º e 4º anos dos cursos de licenciatura em História (24 vagas para bolsistas e 6 para voluntários), Letras Português e Letras Português-Inglês (24 vagas para bolsistas e 6 para voluntários) e Pedagogia (24 vagas para bolsistas e 6 para voluntários). 

Todos os estudantes (bolsistas, voluntários e os da lista de espera) selecionados deverão cadastrar o currículo na Plataforma Freire até o dia 04 de julho. 

Os classificados na condição de bolsista deverão providenciar abertura de conta corrente no Banco do Brasil, após confirmação de aprovação do projeto, que está prevista para 30 de julho. Trata-se, então, de expectativa de concessão de bolsa de estudos pela Capes e está sujeita à confirmação. 

Caso algum estudante classificado na condição de bolsista desista da bolsa, esta será concedida aos voluntários e, posteriormente aos da lista de espera, de acordo com a ordem de classificação. 

Para saber mais sobre a plataforma Freire, acesse https://freire2.capes.gov.br/sobre-plataforma e baixe o Manual do Usuário. 

Confira a lista dos aprovados clicando aqui!


Link deste artigo: https://www.usc.br/site/conteudo/7343-usc-divulga-selecionados-para-o-programa-resi.html
Tags: USC, Residência Pedagógica


Receba nossas notícias
USC - Sagrado Coração

(14) 2107-7000
(14) 99825-8771

© 2018 | USC - Universidade do Sagrado Coração. Todos os direitos reservados.

Site Seguro