Facebook Pixel Fallback

5º Encontro de Colaboradores com Madre Clélia

Três colaboradores da USC estiveram em evento que reúne membros das diversas unidades do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus da Província Brasileira do Sagrado Coração de Jesus



De 05 a 11 de julho, a Sagrado – Rede de Educação realizou em São Roque/SP, na Casa de Encontro Sagrado Coração, o 5º Encontro de Colaboradores com Madre Clélia, com a participação de cinco pessoas da Universidade do Sagrado Coração (USC): os professores Dr. Angelo Fávaro Pipi e M.e Fabio José de Souza; a técnica do Laboratório de Gastronomia, Marta Aparecida Correa; a coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), Irmã Marcia Assis e a Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, Irmã Fabiana Bergamin.

Com o tema “Com Madre Clélia numa vida de santidade”, o evento teve o objetivo de aprofundar a espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus, Fonte de Vida e de Santidade, a partir da vida, dos exemplos e das exortações da Madre Fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração (IASCJ), a qual viveu a proposta da santidade até as últimas consequências.

O Encontro contou com a participação de mais de 65 colaboradores das Unidades Educacionais e comunidades do Instituto. Os presentes vivenciaram momentos de partilha, integração, reflexão, troca de experiências , oração do terço e apresentações musicais. A sequência de temas trabalhados ajudou a cada um a encontrar também o seu caminho de santificação pessoal dentro da vocação a que foi chamado.

“Conhecendo mais a vida de Madre Clélia e o Instituto, todos puderam crescer na admiração de seu exemplo de vida e comprometer-se ainda mais com esta nobre missão da qual cada um faz parte”, explicou Irmã Marcia Assis.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7394-5-encontro-de-colaboradores-com-madre-clelia.html
Tags: USC, Encontro


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro