Facebook Pixel Fallback

UATI realizou Aula Inaugural

Evento abriu a temporada de atividades do segundo semestre de 2018. Inscrições ainda continuam abertas até o dia 10 de agosto



A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, no dia 08 de agosto, a sua tradicional Aula Inaugural para as atividades do segundo semestre de 2018. Participaram alunos e professores voluntários das disciplinas que serão desenvolvidas, bem como a Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, Prof.ª M.ª Irmã Fabiana Bergamim, e a Coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), Irmã Marcia Lopes Assis. 

Na ocasião, a coordenadora da UATI, Verônica Carneiro Santos, apresentou todas as atividades propostas, incluindo algumas novidades como: Oficina de Espiritualidade, Comunicação na Terceira Idade, Caminhada e Ginástica, e Tecendo Caminhos. Os professores voluntários e estudantes da USC que trabalharão com a terceira idade também apresentaram suas disciplinas. Para o segundo semestre, já estão matriculados mais de 200 alunos. 

Ainda dá tempo! 

As inscrições para a UATI continuam abertas até o dia 10 de agosto (sexta-feira). Os interessados poderão se inscrever das 13h30 às 17h30, na sala da UATI, localizada no Bloco B da USC ou pelo site. A inscrição presencial é de segunda à sexta-feira e os documentos necessários são: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4. Não há taxa de matrícula e o valor da mensalidade é R$70. 

Serviço 

A USC fica na Rua Irmã Arminda 10-50, Jardim Brasil, Bauru- SP. Informações pelo telefone (14) 2107-7027.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7406-uati-realizou-aula-inaugural.html
Tags: USC, UATI, Aula Inaugural


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro