Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento (2º semestre de 2018)

As atividades de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Física e Química estão com inscrições abertas até o dia 31 de agosto



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento em Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química e Matemática. O programa é composto por situações de estudo (módulos virtuais e encontros de estudo presenciais) oferecidas aos universitários pela USC. O objetivo é viabilizar o resgate de conteúdos em termos de escrita (Língua Portuguesa), conceitos básicos de Física, Inglês, Matemática e Química, que precisam ser aprimorados  para melhor aproveitamento das disciplinas específicas de cada curso.

Os estudantes que desejam o aprimoramento de Língua Portuguesa contam com atividades exclusivamente on-line. Os estudos de Inglês, Física, Química e Matemática são realizados nas modalidades on-line e presencial.

Inscrição

Os aprimoramentos têm inscrições abertas até o dia 31 de agosto (sexta-feira).  Para realizar sua inscrição, clique aqui!

As atividades de Inglês (presencial) tiveram início na segunda-feira (13). Química, Matemática e Física já começaram nesta terça-feira (14).

Os estudantes que participam do aprimoramento recebem, ao final do semestre, certificado com horas para AACC.

Serviço

Dúvidas e informações, clicando aqui ou pelos telefones (14)2107-7031/7046.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7408-inscricoes-abertas-para-o-programa-de-aprimor.html
Tags: USC, Aprimoramento


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro