Facebook Pixel Fallback

Pastoral da Universidade da USC realiza 1º Encontro Universitário: “Projeto de vida em foco”

No dia 25 de agosto, alunos são convidados a projetar seu caminho a partir da reflexão e da partilha. Inscrições vão até 22 de agosto



A Pastoral da Universidade(PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 25 de agosto (sábado), a primeira edição do Encontro Universitário “Projeto de vida em foco”. O encontro será realizado no Anfiteatro E-001, no período da tarde, e terá o objetivo de estabelecer metas pessoais individuais e definir possíveis métodos que possam ser utilizados para concretizá-las, buscando resultados positivos para o segundo semestre e para a vida.

Como continuidade à reflexão proposta pela segunda edição do Retiro Universitário “De volta pra casa”, o evento também proporcionará a revisão da própria vida e caminhada, planejando toda essa trajetória desde a realidade que se encontra até onde deseja chegar.

Serviço

As inscrições para o Encontro Universitário “Projeto de vida em foco” estão abertas até o dia 22 de agosto e podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações na Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária pelos telefones (14) 2107-7208 / 7256 e e-mail comunitaria@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7417-pastoral-da-universidade-da-usc-realiza-1-enc.html
Tags: USC, PdU, Eventos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro