Facebook Pixel Fallback

Projeto de Extensão promove cine-fórum em campanha do Setembro Amarelo

Exibição do filme “As vantagens de ser invisível” é aberta para a comunidade acadêmica e debaterá a importância da prevenção do suicídio



O Projeto de Extensão Psicologia, Saúde e Comunidade, da Universidade do Sagrado Coração (USC), realiza um cine-fórum para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a prevenção do suicídio. O evento será realizado no dia 19 de setembro, às 15h no Anfiteatro E-001. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 18 de setembro.

A atividade é promovida como parte do “Setembro Amarelo”, campanha realizada no mês de setembro, que conta com ações e diálogos com a comunidade sobre a importância do cuidado com a saúde mental. Para debater sobre o tema, será exibido o filme “As vantagens de ser invisível”, de Stephen Chbosky, seguido de um debate mediado pela psicóloga Gislaine Léa Silva Mondelli, do Centro de Apoio Psicossocial I (CAPS-1).

Serviço

O Cine-Fórum será gratuito e aberto para a comunidade acadêmica. Informações e inscrição clicando aqui. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail: extensao@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7495-projeto-de-extensao-promove-cine-forum-em-cam.html
Tags: USC, Cine-Fórum


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro