Facebook Pixel Fallback

USC firma parceria para intercâmbio com o Canadá

Estudantes das universidades Bauruense e da Canadense Sprott Shaw podem desfrutar da mobilidade acadêmica e viver experiências de vida, estudo e trabalho no exterior



Ketilin Mayra Pedro, Daniela Luchesi, Rafaela Freitas, Ir. Ilda Basso, Ir. Susana de Jesus Fadel, Bruna Pulino, Patrick Dang, Ezequiel Trevino e Ir. Fabiana Bergamin

No dia 10 de setembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu os representantes da instituição privada canadense Sprott Shaw College, Sr. Patrick Dang (Presidente da Divisão Internacional da Instituição), Sra. Rafaela Freitas (Gerente Sênior de Marketing da Vancouver International College) e Sr. Ezequiel Trevino (Gerente de Marketing da LATAM & Europe da Sprott Shaw College) para uma visita ao campus e apresentação das possibilidades de estudos no Canadá.

Durante a visita, os representantes participaram de uma reunião na Reitoria com a equipe diretiva para conhecer a Universidade e, na sequência, ministraram a palestra “Viver, estudar e trabalhar no Canadá” para toda a comunidade acadêmica, que pôde conhecer e saber mais sobre viver na província de British Columbia, o sistema educacional Canadense, processo de admissão, a diferença entre College e Universidades no Canadá, áreas de estudo e aperfeiçoamento, as oportunidades de emprego e imigração, a trajetória de estudo, desde o inglês, aos cursos preparatórios e ao ingresso no ensino superior.

A Sprott Shaw College é especializada em treinamento de carreira e oferece programas em saúde, turismo, hospitalidade, negócios, administração, comércio e estudos internacionais. Os representantes procuraram a USC para uma parceria no Brasil. “Eles escolheram a Universidade para estreitar laços por vários fatores, entre eles a quantidade e qualidade dos cursos, a estrutura do campus e também por termos um departamento de relações internacionais estruturado”, conta a Analista de Relações Internacionais, Bruna Pulino.

A Reitora, Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, comenta o interesse de instituições internacionais em conhecer a USC. “Propor novas oportunidades aos alunos, reflete a qualidade dos serviços e valores da Universidade, que além de ser referência em suas áreas de atuação, proporciona uma infraestrutura de excelência para esta troca de experiências e conhecimentos”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7516-usc-firma-parceria-para-intercambio-com-o-can.html
Tags: USC, Intercâmbio, Canadá


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro