Facebook Pixel Fallback

Curso de Estética e Cosmética participa de momento especial com a Pastoral da Universidade

Encontro contou com atividades interativas e reflexões sobre a vida



Na última quarta-feira (19), as turmas do curso de Estética e Cosmética da Universidade do Sagrado Coração (USC) participaram de uma manhã especial com a Pastoral da Universidade (PdU). Com música, reflexões e depoimentos, a discussão em pauta foi sobre o tempo que o ser humano disponibiliza ao longo do seu cotidiano e o foco que direciona sua vida.

O encontro contou com atividades interativas que refletiram sobre os objetivos que cada pessoa busca conquistar e o que pode ser feito para concretizá-los. Assim, a sala foi dividida em três grupos para uma partilha sobre as dificuldades que cada um carrega na vida. Uma aluna representante de cada grupo contou, em seguida, como foi a experiência de ter participado do encontro, reforçando que todos podem se ajudar para mudar o que aflige o outro.

Para encerrar, cada participante escreveu uma carta para alguém especial, sem colocar o nome de quem receberia, dizendo tudo o que sente. Todas as cartas foram lidas, aleatoriamente, por outra pessoa, para que todos pudessem compartilhar do carinho e apoio dedicado nas cartas.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7524-curso-de-estetica-e-cosmetica-participa-de-mo.html
Tags: USC, Estética e Cosmética, PdU


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro