Facebook Pixel Fallback

Pastoral da Universidade promove campanha especial para o Natal

“Adote uma criança no Natal” realizará o sonho de crianças de comunidades carentes de Bauru atendendo aos pedidos de presentes feitos para o Papai Noel



A época do natal se aproxima e, com ela o desejo de fazer o bem ao próximo. Foi pensando nisso que a Pastoral da Universidade (PdU) preparou uma campanha especial: “Adote uma criança no Natal”. A ação consiste no apadrinhamento de uma criança de comunidades carentes de Bauru, moradores dos bairros Jardim Ivone e Jardim Tangarás, as quais enviaram cartas ao Papai Noel contando os seus desejos para o Natal. 

Os interessados em apadrinhar uma criança devem entrar em contato com a Pastoral para receber a carta. Os presentes deverão ser entregues até o dia 9 de novembro, também na Pastoral, e as crianças os receberão no dia 15 de dezembro. “Será maravilhoso se os padrinhos puderem estar presentes no ato da entrega. Você não pode perder aquele sorriso e aquele brilho nos olhos dos pequenos”, convida a coordenadora da PdU, Irmã Marcia Assis. 

A PdU também está arrecadando balas, doces e pipocas para preparar os saquinhos-surpresa para o dia da entrega dos presentes. “Faça o natal de uma criança mais feliz realizando seu sonho! Certamente o seu Natal também será diferente, pois terá aberto espaço em seu coração para o Amor renascer”, ressalta Assis. 

Serviço 

A Pastoral da Universidade está localizada no bloco F da Universidade, em frente à sala dos professores. Mais informações pelos telefones (14) 2107-7208 / 7257 ou e-mail pastoral@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7526-pastoral-da-universidade-promove-campanha-esp.html
Tags: USC, Natal


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro