Facebook Pixel Fallback

Peça teatral “A chama Sagrada” na USC

O espetáculo, promovido pelo IASCJ e realizado pela Companhia de Teatro Chafariz, será no dia 18 de outubro em comemoração aos 65 anos da Instituição



O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), mantenedor da Universidade do Sagrado Coração (USC), traz para o palco do Auditório João Paulo II da USC, no dia 18 de outubro, às 20h, a peça teatral “A chama Sagrada”. O espetáculo, realizado pela Companhia de Teatro Chafariz, é gratuito e solidário, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A peça é inspirada na vida, obra e espiritualidade de Madre Clélia Merloni, fundadora do IASCJ, que celebra no próximo dia 03 de Novembro de 2018, às 11h, na Basílica de São João de Latrão - Roma, sua Beatificação, onde será reconhecida como Bem-Aventurada por toda a Igreja Católica.

O espetáculo, dirigido por Solange Rivas, tem a duração de 45 minutos e conta com o elenco de 11 profissionais do Grupo Teatral que contarão momentos de história, fé e espiritualidade que permearam a vida dessa mulher inteligente, dotada de muitas qualidades, que se dedicou com amor e por amor ao Coração de Jesus.

Sobre Madre Clélia Merloni

Clélia era uma jovem como tantas, que poderia ter escolhido os afetos terrenos, constituir família, mas preferiu o caminho estreito, o mais difícil, isto é, dedicar-se a Deus como o absoluto de sua vida auxiliando o próximo.

Um exemplo de amor pelo mundo, através das obras mantidas pelo Instituto, presente em 15 países, nos continentes europeu, americano, asiático e africano, com atuação nas áreas da educação, saúde, missões e promoção humana e espiritual. Uma obra de amor que vem transformando a vida de milhares de pessoas.

Serviço 

A peça teatral “A chama Sagrada” é aberta ao público e será realizada no dia 18 de outubro, às 20h, no Auditório João Paulo II da USC, localizado no bloco J. A entrada é gratuita e solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelos telefones (14)2107-7324 / 7398 e e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7623-peca-teatral-a-chama-sagrada-na-usc.html
Tags: USC, a chama sagrada, Madre Clélia, peça teatral, 65 anos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro