Facebook Pixel Fallback

Faça parte do elenco da 11ª Cantata de Natal da USC

Tradicional na Universidade, o espetáculo já tem data marcada e abre inscrições para os interessados em participar



A Universidade do Sagrado Coração (USC) deu início aos preparativos para a sua tradicional Cantata de Natal. Os interessados em compor o elenco e organização da peça devem se inscrever no link https://secure.usc.br/sistema/public/evento/index/243. Alunos que gostam das artes, que tem habilidades para o palco, com alguma experiência em teatro, dança, música, figurino, cenário, comunicação e disponibilidade para ensaios, podem participar. 

Os ensaios serão realizados nos meses de outubro e novembro, às segundas-feiras, das 14h às 17h, no Auditório João Paulo II (local sujeito a alterações) e dirigidos pela professora M.ª Valéria Biondo. 

A Cantata, já em sua 11ª edição, está marcada para o dia 22 de novembro, às 20h, no Auditório João Paulo II. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade. 

Serviço 

Os ensaios para a 11ª Cantata de Natal são realizados todas às segundas-feiras, das 14 às 17h, no Auditório João Paulo II. Para mais informações, entrar em contato com a professora Valéria Biondo, do Centro de Ciências Humanas, pelo telefone 2107-7243 ou e-mail vbiondo@usc.br.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7634-faca-parte-do-elenco-da-11-cantata-de-natal-d.html
Tags: USC, Cantata de Natal, elenco, organização


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro