Facebook Pixel Fallback

2º Concerto Universitário na USC

Orquestra de Cordas e Orquestra de Câmara da Banda Filarmônica do Sesi de Bauru se apresentará no Auditório João Paulo II, às 19h



Nesta quarta-feira (07), o Auditório João Paulo II da Universidade do Sagrado Coração recebe a Banda Filarmônica do Sesi de Bauru para a 2ª edição do Concerto Universitário. A entrada é gratuita e aberta ao público, mediante a doação de um 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) ou 1 litro de leite, que será destinado a APAE Bauru. 

A realização do evento é de estudantes do curso de Relações Públicas que cursam as disciplinas “Organização de Eventos” e “Sociologia da Comunicação”, com o objetivo de promover uma ação cultural e social, com a intenção de que o público que ainda não conhece uma banda sinfônica possa ouvir um pouco do seu repertório, que vai do erudito ao popular. 

Serviço

O 2º Concerto Universitário será nesta quarta-feira (07), às 19h, no Auditório João Paulo II da USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil. Para participar, é necessário se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSersmPjsDdVE-FsjxSA_ZB_yXyN_Cn4wB3mJR4FlZ7CJE3ncg/viewform?usp=pp_url


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7756-2-concerto-universitario-na-usc.html
Tags: USC, Concerto Universitário


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro