Facebook Pixel Fallback

Inscrições para as Provas de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês

O período está aberto de 07 a 14 de novembro, na Central de Atendimento da USC. Podem realizar a prova estudantes usqueanos regularmente matriculados neste segundo semestre de 2018



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas, de 07 a 14 de novembro, para as Provas de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês, na Central de Atendimento da Universidade. Podem realizar a prova estudantes usqueanos regularmente matriculados neste segundo semestre de 2018. 

A prova será realizada no dia 24 de novembro (sábado), às 8h30, com orientação para que os estudantes cheguem 15 minutos antes do início. Os conteúdos da prova serão: Conteúdo dos Planos de Ensino das Disciplinas, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso (material disponível no Centro de Ciências Humanas). 

A avaliação será de duas formas: escrita e desempenho oral. O resultado ficará disponível a partir do dia 30 de novembro, nos editais do Centro de Ciências Humanas. 

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL PARA CONFERIR TODAS AS ETAPAS DE INSCRIÇÃO!

Serviço 

As inscrições para solicitação das Provas de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês serão realizadas até o dia 14 de novembro na Central de Atendimento da USC, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h e sábado, das 8h30 às 11h30. O telefone para informações é o (14)2107-7000.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7770-inscricoes-para-as-provas-de-suficiencia-de-e.html
Tags: USC, Inglês, prova de suficiência


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro