Facebook Pixel Fallback

Estudantes da USC promovem atividades no campus

Música, monólogo e poesia trouxeram arte no ambiente acadêmico no início de novembro



Entre os dias 05 e 09 de novembro, o Projeto de Extensão RP Comunica da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu uma Semana Cultural no campus, em parceria com o coletivo “Q’s Tionê”, com o objetivo de proporcionar atividades culturais para alunos da Universidade e valorizar diferentes talentos através de poesia, música e monólogo.

A quarta-feira (07) foi marcada, também, pela segunda edição do Concerto Universitário com a Banda Filarmônica do SESI de Bauru, promovido por estudantes do terceiro ano de Relações Públicas que cursam as disciplinas “Organização de Eventos” e “Sociologia da Comunicação”, com o objetivo de promover uma ação cultural e social.

As atividades realizadas foram gratuitas e tiveram como foco a valorização da cultura e de movimentos artísticos no ambiente universitário. A inserção das atividades culturais no campus traz impactos positivos, uma vez que permite que os alunos proporcionem experiências culturais diferentes ao público da USC e incentivem outras ações também.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7816-estudantes-da-usc-promovem-atividades-no-camp.html
Tags: USC, RP Comunica, Extensão


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro