Facebook Pixel Fallback

USC promoveu atividades na Semana Global do Empreendedorismo

Palestras sobre o alcance do sucesso e os desafios do empreendedorismo fizeram parte da programação



Wellington Fernandes da Silva

Nos dias 05 e 09 de novembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC), como Instituição Amiga do Empreendedor, e a Líderes Junior - Empresa Júnior da USC promoveram duas atividades que integraram a Semana Global do Empreendedorismo (SGE). 

A primeira atividade contou com a participação do Master Coach Esp. Wellington Fernandes da Silva com a palestra “Como transformar potencial em resultados”, com dicas e orientações para alcançar o sucesso, com o objetivo de despertar a motivação e empreendedorismo do público. O segundo momento foi com o consultor do Sebrae de Bauru, Esp. Fausto Simões De Andrade, que ministrou a palestra “Empreendedorismo como opção de carreira”. Ele falou dos desafios dessa opção de carreira e as características de um empreendedor. Na sequência, foram realizados atendimentos no SEBRAE Móvel para os interessados em saber um pouco mais sobre gestão, para os que já possuem seu próprio negócio e para aqueles que pretendem abrir um. 

Para a organizadora do evento e coordenadora do curso de Administração da USC, Prof.ª Dra. Flávia Hosne de Freitas Galvão, incentivar o empreendedorismo no ambiente acadêmico é essencial, visto ser uma das maiores exigências do mercado atual. “Lembrando que ser empreendedor não é o mesmo que ser empresário, podemos empreender no negócio próprio ou de terceiros, sendo que atualmente é uma das características mais procuradas em um profissional”, disse.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7820-usc-promoveu-atividades-na-semana-global-do-e.html
Tags: USC, Semana Global do Empreendedorismo, Empreendedorismo


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro