Facebook Pixel Fallback

11ª Cantata de Natal da USC é nesta quinta-feira (22)

Evento conta com espetáculo teatral, procissão e apresentações de corais, às 19h30, no Auditório Clélia Merloni. A entrada é gratuita



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no dia 22 de novembro (quinta-feira) a décima primeira edição da Cantata de Natal, às 19h30, no Auditório Clélia Merloni. O evento conta com o espetáculo teatral “Sigam aquela estrela”, inauguração do presépio e apresentação dos corais Unicanto da Unimed, do Colégio São Francisco e EnCanto da UATI. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. 

“Sigam aquela estrela” conta a história de três idosos - Cantinho, Saroasta e Geminio – que recebem a missão da Santa Divindade, enviada por Deus, de seguir a estrela em busca do resgate da fé, do amor e da esperança. Uma jornada que passará por um mundo sombrio em que terão que provar seus verdadeiros valores e sua fé em Deus. “Inspirada em Nossa Senhora Aparecida, a Santa é enviada por Deus para buscar na terra as últimas almas que restam que acreditam e não se deixaram corroer pelo mundo sombrio. Traz consigo a missão de seguir a Estrela e guiar os três idosos até o final da jornada”, explica a Prof.ª Dra. Valéria Biondo, coordenadora e produtora desta edição. 

Após o evento, será realizada uma procissão luminosa até o presépio da Universidade (montado na Capela Central do Bloco F), no qual será depositada a imagem do Menino Jesus, e os corais Unicanto da Unimed, do Colégio São Francisco e EnCanto da UATI se apresentarão. O presépio e toda a decoração de Natal ficarão expostos para visitação até o dia 18 de dezembro, das 8h às 22h. 

Confira a ficha técnica da 11ª Cantata de Natal da USC! 

  • Direção: Rodrigo Machado
  • Produçao e Coordenação: Valéria Biondo
  • Assistente de direção: Izadora Martiniano
  • Roteiro: Rodrigo Machado
  • Comunicação e Marketing: Caio Oliveira
  • Figurino: O grupo
  • Cenografia: O grupo
  • Iluminação e Sonoplastia: Rodrigo Machado e Izadora Martiniano
  • Colaboração: Júnior, Luciano, Ana e Valéria Biondo
  • Elenco: Bruna Rodrigues, Caio Oliveira, Caio Takeji, Camila Freitas, Giovana Descote, Heloísa Garcia, Izadora Martiniano, José Rondina, Marcelo Corleone, Mayara Peixoto, Rodrigo Machado, Thais Ferreira, Veronica Costa, Victor Grassi e Vitória Garcia

Serviço 

A 11ª Cantata de Natal “Sigam aquela estrela” será no dia 22 de novembro, às 19h30, no Auditório Clélia Merloni, localizado no bloco J da USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14)2107-7000.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7828-11-cantata-de-natal-da-usc-e-nesta-quinta-fei.html
Tags: USC, Cantata de Natal


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro