Facebook Pixel Fallback

Curso de Nutrição da USC promoveu treinamento de software

Estudantes do segundo ano tiveram a oportunidade de aprender e esclarecer dúvidas relacionadas ao “Nutrilife”



No dia 23 de novembro, os alunos do segundo ano do curso de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC) participaram de um treinamento sobre o software “Nutrilife”. A atividade foi ministrada pela Nutricionista e Gerente de Marketing do Nutrilife, Fernanda Duran Altimari.

O objetivo da ação foi criar habilidades técnicas no manuseio do software para a avaliação nutricional, bem como cadastro de pacientes, ficha nutricional, avaliação antropométrica (medição de variações físicas e composição corporal) e avaliação dietética, ou seja, avaliação do consumo alimentar.

Para a Prof.ª M.ª Maria Angélica Martins Lourenço Rezende, docente dos cursos de Nutrição e Gastronomia da USC, a importância de treinamentos como esse se dão pela atualização e preparo para o contexto profissional desde a graduação. “Levando em consideração que vivemos numa época marcada pela evolução tecnológica, aliar as ferramentas tecnológicas como softwares de nutrição torna-se essencial para formação acadêmica do nutricionista, visando uma formação contemporânea que atenda às demandas atuais da sociedade”, conta.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7925-curso-de-nutricao-da-usc-promoveu-treinamento.html
Tags: USC, Nutrição


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro