Facebook Pixel Fallback

UATI encerra atividades do segundo semestre em grande estilo

Música, poesia, dança e reflexões marcaram a última semana de novembro dos alunos



No dia 28 de novembro, a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou uma celebração de encerramento das atividades letivas do segundo semestre. Com música, homenagens e café da tarde, os alunos se despediram para o período de recesso.

A tarde de atividades começou com a apresentação do grupo musical “Se vira nos 60”, e em momento de reflexões sobre as datas comemorativas, os participantes prestaram seus agradecimentos quanto aos acontecimentos ao longo do ano. Com a projeção de fotos dos eventos da UATI em 2018, o grupo Baila Comigo apresentou a “Dança do Líder”.

A programação contou, também, com a apresentação do vídeo da UATI e uma homenagem às alunas pioneiras, Maria Aparecida Rocha Vasconcelos (D. Quinha), Isabel de Oliveira Medina, Maria Helena Pinho de Assis, Helena da Silva Pires, Zenaide Lopes Sacomani, com a recitação de trovas pelo aluno José Marques. As atividades do encontro foram encerradas com uma dança natalina, mensagens da Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, Prof.ª M.ª Irmã Fabiana Bergamim, e entrega de lembrancinhas de Natal aos participantes.

Para a coordenadora da UATI, Verônica Carneiro Santos, as expectativas para 2019 são positivas. “A UATI continuará sendo um espaço que proporciona o crescimento integral das pessoas que aqui frequentam, visando uma melhor qualidade de vida para os seus alunos”.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7928-uati-encerra-atividades-do-segundo-semestre-e.html
Tags: USC, UATI


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro