Facebook Pixel Fallback

USC realizou Seminário Institucional do PIBID e Programa Residência Pedagógica

Evento debateu experiências vivenciadas nos programas de Iniciação e contou com cine-fórum, palestra e comunicações orais



Nos dias 06 e 07 de dezembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou o Seminário Institucional do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) e do Programa Residência Pedagógica. A ocasião teve como objetivo reunir licenciandos dos cursos de Letras, História e Pedagogia, bem como professores supervisores, orientadores e preceptores para discussões sobre experiências vivenciadas no semestre.

O primeiro dia do evento contou com sessões de comunicações orais e cine-fórum, com a exibição do filme "A voz do coração” (2004), de Christophe Barratier, sob a supervisão da diretora do Centro de Ciências Humanas, Prof.ª Dra. Ketilin Mayra Pedro e a coordenadora pedagógica Prof.ª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini. Já para o segundo dia, foi dada continuidade à programação de comunicações orais sobre as experiências vivenciadas nas escolas com o desenvolvimento dos programas, seguida pela palestra “A mística de ser professor", ministrada pela Profª Drª Cinthia Magda Fernandes Ariosi, professora do Departamento de Educação da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, de Presidente Prudente. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7940-usc-realizou-seminario-institucional-do-pibid.html
Tags: USC, Pibid, Residência Pedagógica


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro