Facebook Pixel Fallback

Egressa de Nutrição conquista aprovação em Mestrado da UNESP de Rio Claro – SP

No Programa, Natalia Ferreira desenvolverá atividades de orientação nutricional em pacientes em tratamento quimioterápico



A egressa do curso de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC), Natalia Fernanda Ferreira, foi aprovada no Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), em Rio Claro. Ao longo do Programa, desenvolverá atividades de avaliação de efetividade de programa sistematizado de orientação nutricional sobre marcadores inflamatórios e indicadores de involução tumoral em pacientes oncológicas em tratamento quimioterápico.

Para o processo seletivo, Ferreira participou de provas de proficiência na língua inglesa, bem como prova de conhecimentos específicos, avaliação de projeto escrito, entrevista e análise de currículo Lattes. Pela vontade de seguir carreira acadêmica, o interesse no Mestrado foi inevitável após a oportunidade de atuar como nutricionista dentro do campus da UNESP em 2017, onde teve maior contato com pesquisadores.

A mestranda ressalta que a dedicação é a chave para quem busca ingressar em programas de pós-graduação. “Se dedique aos estudos desde o início de graduação, participando de congressos, cursos, projetos de extensão e realizando iniciação cientifica, ou seja, aproveite ao máximo tudo que a universidade oferece. Além disso, seja diferente, dedicado e proativo, pois sem duvidas isso irá lhe tornar um profissional mais seguro e disposto a alcançar todos os seus sonhos e objetivos. A USC é uma universidade de excelência, desde o início da graduação conta com um corpo docente preparado, uma grade curricular completa e um ensino multidisciplinar que facilita no aprendizado, dando o suporte necessário para que os alunos sejam capazes de alcançar seus objetivos dentro de qualquer área da nutrição”, conta.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7947-egressa-de-nutricao-conquista-aprovacao-em-me.html
Tags: USC, Egressos, Nutrição


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro