Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para cursos de Extensão da USC

Com modalidades presenciais e a distância, profissionais, estudantes e outros interessados podem obter novos conhecimentos e se atualizar em áreas específicas



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com as inscrições abertas para 11 cursos de extensão presenciais e 5 cursos de extensão a distância (EAD). Os cursos são direcionados a Profissionais, estudantes e demais interessados nas temáticas disponíveis.

Os cursos presenciais abrangem as quatro áreas do conhecimento, Ciências Exatas, da Saúde, Humanas e Sociais Aplicadas e possuem carga horária de 4h até 40h, dependendo do curso escolhido. As aulas serão ministradas ao longo do semestre e a data de início pode ser consultada acessando a página específica de cada opção de curso. As temáticas abordam Excel, cuidados com idoso, italiano, escolha da profissão, oratória, contextos internacionais, imposto de renda, empregabilidade e preparação para o mestrado.

Os cursos a distância abordam temáticas voltadas à Ecologia, Empreendedorismo, Tutores de EAD, Arte e Sustentabilidade. A carga horária varia entre 10h e 14h.

Cada curso possui seus requisitos, investimentos e conteúdos específicos, com emissão de certificado. Todas as informações podem ser obtidas clicando nas opções de cursos abaixo:

Cursos de Extensão Presenciais

Excel Básico

Cuidadores de Idosos – Módulo I

Primeiros socorros: Suporte Básico de Vida

Curso Básico de Italiano – Módulo I

Profissão e Vocação

Comunicação Pessoal e Oratória

Conflitos Contemporâneos Internacionais

Declaração de Imposto de Renda

Fotografia em Smartphone

Orientações para participação em Programas de Mestrado

Os 10 passos da empregabilidade: Como dinamizar sua carreira

Cursos de Extensão a distância (EAD)

Ecologia Aplicada

Empreendedorismo

Formação inicial técnico-pedagógica de tutores para EAD

Fundamentos de estética e história da arte para práticas interdisciplinares

Sustentabilidade e o cidadão: o que fazer no século XXI?

Serviço

Mais informações pelos telefones (14) 2107-7324 / 7398 ou pelo e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8083-inscricoes-abertas-para-cursos-de-extensao-da.html
Tags: USC, Cursos de Extensão, EAD


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro