Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para Aprimoramento

As atividades são gratuitas para estudantes dos cursos de graduação. Inscrições até o dia 15 março



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com as inscrições abertas para o programa de Aprimoramento. Com atividades on-line e presenciais, aborda conteúdos das áreas de Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química e Matemática. As inscrições vão até o dia 15 de março e as atividades são gratuitas.

As atividades estão previstas para terem início entre 25 de fevereiro e 01  de março, de acordo com cada área. Para mais informações e para se inscrever clique aqui.

O aprimoramento é oferecido a todos os estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação da USC e tem como objetivo retomar conteúdos que não tenham sido apreendidos e que, agora, estejam gerando dificuldades para o bom aproveitamento das disciplinas específicas de cada curso. Todos os aprimoramentos possuem a emissão de certificados que proporcionam aos estudantes horas de AACC (Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais) e, para recebê-los, é necessário efetuar a inscrição no sistema e realizar as atividades dentro dos prazos determinados.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria Pedagógica, pelos telefones (14) 2107-7031 /7046. Inscrições até o dia 15/03. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8110-inscricoes-abertas-para-aprimoramento.html
Tags: USC, Aprimoramento, Incrições


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro