Facebook Pixel Fallback

Pastoral da Universidade promove encontro para estudantes sobre a inteligência emocional

No dia 16 de março os universitários estão convidados a refletir e partilhar sobre suas emoções. Inscrições até 12 de março



A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza o III Encontro Universitário, no dia 16 de março (sábado), das 14h às 17h no Anfiteatro E001, localizada no bloco E. Nesta edição, a temática abordada será “Inteligência emocional em foco”.

O momento é destinado para todos os universitários, não possui taxa de investimento e para participar é necessário realizar a inscrição clicando aqui, até o dia 12 de março (terça-feira). O Encontro tem como objetivo trabalhar o autoconhecimento e a inteligência emocional.

A coordenadora da PdU, Ir. Marcia Lopes Assis comenta sobre a importância do autoconhecimento e incentiva a participação de todos os estudantes para aprimorar a capacidade de compreender as próprias emoções. “Investimos em muitas frentes para nosso conhecimento técnico, mas nem sempre nos dedicamos ao nosso autoconhecimento. Muito do que trazemos dentro de nós é desconhecido a nós mesmos. Por que é tão difícil dar nome e falar sobre o que realmente sentimos?  Como conhecer o vocabulário das emoções? Como agir e reagir sem sermos escravos de nossos impulsos? Quais são os passos para a inteligência emocional? O III Encontro Universitário vem tratar estas e outras questões que nos fazem mais aptos para uma vida bem vivida. Participe. Invista em você. Dê a si mesmo esta oportunidade! Estaremos à sua espera”, ressalta.

Serviço

Mais informações na Comunitária e na Pastoral da Universidade pelos telefones (14) 2107-7208 / 7257 ou pelo e-mail comunitaria@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8123-pastoral-da-universidade-promove-encontro-par.html
Tags: USC, Encontro Universitário, PdU


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro