Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para a 6ª Jornada Científica de Comunicação Social

Evento abordará o tema “A pesquisa no ambiente de mercado” por meio de apresentações de trabalhos científicos e palestra. Interessados devem se inscrever como ouvinte até 29 e realizar a submissão de trabalhos até 31 de março



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, nos dias 08 e 09 de abril, a 6ª edição da Jornada Científica de Comunicação Social. As inscrições para participantes ouvintes estão abertas até o dia 29 de março e as submissões de trabalhos para apresentação devem ser feitas até 31 de março.

A 6ª Jornada Científica de Comunicação Social tem o foco acadêmico e vem com o tema “A pesquisa no ambiente de mercado”, de modo a aproximar as práticas profissionais para definir produtos de mídia e audiências às metodologias da pesquisa em Comunicação. O evento contará com apresentações e publicações de trabalhos científicos, oportunizando um espaço de reflexão, prática e troca de experiências entre pesquisadores da Graduação e da Pós-Graduação em Comunicação.

O primeiro dia da Jornada (08) terá o espaço da vivência do Bloco K dedicado às apresentações de painéis, com trabalhos em formato de pôsteres, entre as 19h e 22h. A temática principal será também discutida na palestra de encerramento no segundo dia do evento, no Auditório João Paulo II, intitulada “O mercado também pesquisa: inovações nos estudos e práticas da Comunicação”. Os palestrantes convidados são representantes da Globosat e da Kantar IBOPE Media Brasil.

Serviço

Informações, valores, inscrição e submissão de trabalhos clicando aqui. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O telefone para contato é o (14) 2107-7324 / 7398.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8134-inscricoes-abertas-para-a-6-jornada-cientific.html
Tags: USC, Jornada de Comunicação, Inscrições


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro