Facebook Pixel Fallback

Egressa de Nutrição é aprovada em Programa de Aprimoramento da Unesp

Beatriz de Paula Rasi conquistou a aprovação em Nutrição Clínica e Nutrição em Saúde Pública



A egressa do curso de Nutrição da Universidade do Sagrado Coração (USC), Beatriz de Paula Rasi, foi aprovada no Programa de especialização em Nutrição Clínica e Nutrição em Saúde Pública na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), em Botucatu.

 O programa tem o objetivo de expandir os conhecimentos e aprendizados em nutrição na atenção primária na saúde do adulto, da criança e da mulher, atuando desde a avaliação, prescrição e acompanhamento nutricional nas enfermarias e ambulatórios do Hospital das Clínicas. Rasi comenta que seu interesse pela área se deu ainda durante a graduação, no qual realizava estágio com atendimentos ambulatoriais de pacientes no Centro de Referência em Moléstias Infecciosas – CRMI da Prefeitura de Bauru, e também, inspirada pelos professores. “Tive bons exemplos de profissionais que me despertaram o amor pela Saúde Pública como a Prof. Me. Maria Grossi Machado”, conta.

A USC teve papel fundamental na aprovação da Nutricionista, formada em 2016, seu conhecimento e qualificações não ficaram desatualizados, “faz três anos que sou formada e com o método de ensino que USC proporcionou, o material continua atualizado e consegui passar na especialização, e grande parte disso foi proporcionado pelo incentivo dos professores, pela grade curricular, os programas de extensão oferecidos e eventos anuais com participações de profissionais de sucesso”, expõe.

Egressos de Nutrição trilhando o sucesso em 2019!

Outros Nutricionistas formados pela USC se destacaram nos processos seletivos do início deste ano! Foram conquistas em Programas de Pós-Graduação Lato Senso e Stricto Sensu. Confira abaixo: 

  • Jéssica Caroline Ferreira ingressou no Programa de Aprimoramento de Nutrição Clínica em Cirurgia de Cabeça e pescoço na Unesp, em Botucatu.
  • Júlia Souto Costa conquistou aprovação no Programa de Aprimoramento Profissional em Nutrição Hospitalar em Cardiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) e em primeiro lugar no Programa de Aprimoramento de Nutrição em Gastroenterologia na Unesp, em Botucatu.
  • Nayane Vieira foi aprovada em primeiro lugar no Programa de Aprimoramento de Dietoterapia em Insuficiência Renal Crônica na Unesp, em Botucatu.
  • Tatiane de Fátima Oliveira conquistou a aprovação em segundo lugar no Programa de Aprimoramento em Doenças Crônicas no Hospital das Clínicas na Unesp de Botucatu.
  • Vinícius Vigliazzi Peghinelli foi o segundo colocado no processo seletivo do Programa de Aprimoramento de Abordagem Nutricional em Doenças Endócrinas e Metabólicas na Unesp, em Botucatu.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8150-egressa-de-nutricao-e-aprovada-em-programa-de.html
Tags: USC, Nutrição, Egressos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro