Facebook Pixel Fallback

UATI realizou aula inaugural

Na última quarta-feira (13) alunos e professores se reuniram para dar início ao primeiro semestre de 2019



A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, no dia 13 de março, a sua tradicional Aula Inaugural para as atividades do primeiro semestre de 2019. Participaram alunos e professores das disciplinas que serão desenvolvidas, bem como a Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, Prof.ª M.ª Irmã Fabiana Bergamim e a presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (COMUPI) e Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB/Bauru, Dra. Anna Carolina Mondillo.  

Na ocasião, a coordenadora da UATI, Verônica Carneiro Santos, apresentou todas as atividades propostas, os professores e estudantes da USC que trabalharão com a terceira idade.  Na sequência a Dra. Anna Carolina Mondillo dialogou sobre os principais aspectos dos direitos fundamentais da pessoa humana e idosa.  

A fim de animar os presentes, a banda “Os Pratas” participou da reunião e o grupo de dança “Baila Comigo” da UATI encerrou a aula com uma apresentação, seguida da partilha de um café da tarde. 

Para o primeiro semestre, já são quase 300 alunos e a coordenadora Santos deseja as boas-vindas aos alunos. “Com a crescente demanda, penso que estamos respondendo aos anseios de cada idoso que nos procura, mas o que realmente nos vincula fortemente é o clima de família e de fraternidade que procuramos estabelecer com todos. É sempre uma grande alegria reencontrá-los, pois a sabedoria de cada um nos reconstrói e revigora o nosso cotidiano. Sejam bem-vindos todos que fazem parte da Universidade Aberta a terceira idade”, declara.   

Confira a galeria de fotos:


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8173-uati-realizou-aula-inaugural.html
Tags: USC, UATI, Aula inaugural


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro