Facebook Pixel Fallback

Revista Mimesis da USC comemora 40 anos com convite para submissão de artigos

Docentes e pesquisadores poderão submeter trabalhos em fluxo contínuo para participar das edições 40-1 e 40-2



No ano de 2019, são comemorados os 40 anos da Mimesis, revista dedicada às Ciências Humanas e publicada pela Universidade do Sagrado Coração (USC). Para o marco, docentes de Instituições de Ensino e pesquisadores poderão enviar artigos em fluxo contínuo, pelo endereço de e-mail revistas@unisagrado.edu.br, para participar dos números 40-1 e 40-2 de 2019 da Mimesis.

A revista, com publicações em veículos digitais desde 1997, tem alcançado significativo espaço de abrangência e repercussão na área de pesquisas. Atenta à realidade multidisciplinar de nossos dias, a Revista Mimesis apresenta-se como um meio, ao mesmo tempo pedagógico e crítico, de divulgar conhecimentos constituídos através das pesquisas e reflexões de especialistas das Humanidades. Por meio de diálogo transdisciplinar dos diversos discursos e posições teóricas, ideológicas e filosóficas, assume como principal preocupação oferecer ao leitor linguagens e pesquisas variadas a respeito da experiência humana.

Serviço

O envio de artigos para a revista é de fluxo contínuo e pode ser feito para o e-mail revistas@unisagrado.edu.br. Orientações gerais sobre as normas de publicação clicando aqui! A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8175-revista-mimesis-da-usc-comemora-40-anos-com-c.html
Tags: USC, Mimesis


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro