Facebook Pixel Fallback

Reunião inaugural com alunos extensionistas

Encontro realizado na última terça-feira (12) tem o objetivo de acolher os novos alunos da Extensão e traçar metas para os projetos



Na foto, colaboradores Luciano Almeida e José Augusto Magalhães ao lado da Pró-reitora de Extensão e Ação Comunitária, Irmã Fabiana Bergamim

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou no dia 12 de março, a reunião com os alunos extensionistas. Com mais de 60 participantes o evento contou com a participação da Irmã Fabiana Bergamim, Pró-reitora de Extensão e Ação Comunitária e do responsável pelos Projetos de Extensão da USC, José Augusto Magalhães. 

A reunião inaugural tem como objetivo traçar as metas dos Projetos de Extensão para o ano de 2019 e acolher os novos alunos, dialogando sobre a importância da unidade entre os projetos de extensão,  a missão dos alunos frente aos projetos e a comunidade externa e, também, a relevância do trabalho voluntário com ações que podem transformar o mundo e prática do bem comum. 

Os Projetos de Extensão da USC contribuem para o processo de aprendizagem e fixação das competências aprendidas em sala de aula. Para Magalhães "a Extensão é uma grande oportunidade para o aluno ir além da sala de aula, explorar seus conhecimentos de forma mais prática, e a reunião inaugural foi essencial para proporcionar a interação entre os alunos, dos mais diversos projetos, e solidificar a missão da USC buscando sempre a excelência no ensino, na pesquisa e na extensão”, expõe. 

Confira a galeria de fotos do evento:


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8176-reuniao-inaugural-com-alunos-extensionistas.html
Tags: USC, Reunião Inaugural, Extensão


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro