Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para Prova de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira - Inglês

Estudantes regularmente matriculados na USC no primeiro semestre de 2019 podem se inscrever até 20 de março, na Central de Atendimento



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para a Prova de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês. Estudantes regularmente matriculados na USC no primeiro semestre de 2019 poderão realizar a inscrição até 20 de março, na Central de Atendimento da Universidade.

A prova será no dia 30 de março (sábado), às 8h30, com orientação para que os estudantes cheguem com 15 minutos de antecedência. Os conteúdos da prova serão Conteúdo dos Planos de Ensino das Disciplinas, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso (material disponível no Centro de Ciências Humanas).

A avaliação será de duas formas: escrita e desempenho oral. O resultado ficará disponível a partir do dia 12 de abril (sexta-feira), nos editais do Centro de Ciências Humanas. Os resultados das provas escritas e da avaliação oral devem ser encaminhados à Pró-Reitoria Acadêmica no dia 13 de abril para o devido registro e arquivo no prontuário do aluno.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL PARA CONFERIR TODAS AS ETAPAS DE INSCRIÇÃO!

Serviço

As inscrições para solicitação da Prova de Suficiência de Estudos em Língua Estrangeira – Inglês serão realizadas até o dia 20 de março na Central de Atendimento da USC, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h e sábado, das 8h30 às 11h. O telefone para informações é o (14) 2107-7024 / 7092.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8179-inscricoes-abertas-para-prova-de-suficiencia-.html
Tags: USC, Ciências Humanas, Letras, Tradutor, Prova de Suficiência


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro