Facebook Pixel Fallback

Premiações dos Torneios de Xadrez e Tênis de Mesa

Engenharia Química ganhou o Torneio de Tênis de Mesa e Engenharia Civil o de Xadrez



Irmã Marcia Lopes Assis, alunos Diogo Andreani Rodrigues, Giovanni Bueno Mastrelli, Matheus Tonon Alves, Luan Severo de Moraes, José Guilherme Massarico, Gabriel Ranieri Pinezi, e Marcos Crepaldi

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou o 3º Torneio de Xadrez e o 6º Torneio de Tênis de Mesa nos dias 18 a 20 de março. Foram momentos de recreação, confraternização e oportunidade de novas amizades entre os participantes adeptos as modalidades.

As competições de Tênis de Mesa aconteceram na vivência do bloco A, com a participação de 14 estudantes. Após disputas acirradas, a terceira colocação foi de Gabriel Ranieri Pinezi, estudante de Engenharia Ambiental; a segunda posição ficou com José Guilherme Massarico, de Farmácia e o campeão foi Luan Severo de Moraes, do curso de Engenharia Química.

Já o Torneio de Xadrez, que contou com 5 participantes, foi realizado no segundo andar da Biblioteca "Cor Jesu". Giovanni Bueno Mastrelli, estudante de Psicologia conquistou a segunda colocação e Matheus Tonon Alves, do curso de Engenharia Civil, ficou com o primeiro lugar.

A cerimônia de premiação foi realizada na última quarta-feira (20) com a presença da coordenadora da PdU, Ir. Marcia Lopes Assis, que entregou oficialmente as medalhas, troféus e certificados aos vencedores e aos participantes dos torneios. 

Confira as fotos das disputas e da premiação:


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8187-premiacoes-dos-torneios-de-xadrez-e-tenis-de-.html
Tags: USC, Torneio, Xadrez, Tênis de Mesa, PdU, Premiação


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro