Facebook Pixel Fallback

Mirella Muniz Grillo estreou o “Quinta Cultural” com exposição de arte

Primeira ação artística contou com 48 ilustrações



A Universidade do Sagrado Coração (USC) deu início ao projeto “Quinta Cultural” no dia 14 de março. A primeira apresentação artística foi a exposição das ilustrações de Mirella Muniz Grillo, no Hall dos Auditórios João Paulo II e Clélia Merloni.

As ilustrações de Mirella Muniz Grillo, que é estudante do curso de Pedagogia e egressa de Design, fazem parte de trabalhos realizados durante a graduação em Design, em sua maioria, possuem técnicas variadas como pontilhismo e hachura, e foram desenhadas com lápis de cor, aquarela e caneta esferográfica. Ao total foram expostos 48 desenhos, que retratam personalidades, animais, plantas, objetos, entre outros.

Se interessou pelas ilustrações de Mirella? Quer levar a exposição para outros ambientes? Entre em contato com a artista pelo telefone (14) 99813-3640.

Quero me apresentar no projeto “Quinta Cultural”. Qual é o procedimento?

Se você é artista e tem interesse em participar do projeto “Quinta Cultural”, necessitará entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da USC, pelo e-mail extensao@usc.br, com 15 dias de antecedência, indicando possíveis datas e explicando a sua proposta artística.

Serviço 

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8199-mirella-muniz-grillo-estreou-o-quinta-cultura.html
Tags: USC, Extensão, Quinta Cultural


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro