Facebook Pixel Fallback

Egressas dos cursos de Química e Engenharia Química recebem Prêmio Lavoisier

Karen Christine Nakamura e Jéssica Rita Suzuki foram reconhecidas como melhores alunas no período de seus cursos



Na foto, Prof.º Dr. Herbert Duchatsch Johansen, Prof.ª M.ª Raquel Teixeira Campos, egressa Karen Christine Nakamura, Profª Dr.ª Ana Paula Cerino Coutinho, egressa Jéssica Rita Suzuki e Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, respectivamente

As egressas dos cursos de Química Bacharelado e Engenharia Química da Universidade do Sagrado Coração (USC), Karen Christine Nakamura e Jéssica Rita Suzuki, respectivamente, foram homenageadas no dia 11 de abril com o diploma de honra ao mérito do Conselho Regional de Química IV Região, que reconhece e ressalta a dedicação dos melhores alunos dos cursos de nível médio e superior da área da química ministrados no Estado de São Paulo. 

Na ocasião de premiação estavam presentes, além das homenageadas, a professora e coordenadora do curso de Engenharia Química M.ª Raquel Teixeira Campos, o Prof.º Dr. Herbert Duchatsch Johansen, a Profª Dr.ª Ana Paula Cerino Coutinho e a diretora do Centro de Ciências Extas e Sociais Aplicadas Prof.ª M.ª Daniela Luchesi. Johansen, que já foi premiado, enquanto aluno, destacou o significado que a homenagem possui. “Este prêmio tem um peso grande para o currículo de vocês, pois é o reconhecimento do órgão de fiscalização da nossa profissão e é um destaque para as duas, que obtiveram as melhores notas nos respectivos cursos.”, ressaltou.

Luchesi desejou um futuro brilhante às egressas e mencionou o destaque que os currículos possuirão. “Ganhar um prêmio significa muito, principalmente no início da jornada profissional. O currículo de vocês já tem uma menção de destaque, desejo que aproveitem, que ele abra as portas para muitas oportunidades e que possam usufruir de toda a formação diferenciada que a universidade proporcionou.”, expôs.

As egressas agradecem a formação concedida pela USC, em termos de corpo docente, infraestrura dos laboratórios, vasto acervo bibliográfico e oportunidades de Iniciação Científica e Projetos de Extensão. “É gratificante todos os anos que passei aqui e esse prêmio é um resultado não só meu, mas da universidade também.”, pontuou Suzuki. Nakamura, já foi premiada quando cursou Licenciatura em Química e, agora, recebeu novamente como Bacharel. “Esse prêmio significa uma superação de vida, no ensino médio não era uma das melhores alunas em exatas, mas durante a graduação me dediquei e fui gratificada”, comentou Nakamura.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8245-egressas-dos-cursos-de-quimica-e-engenharia-q.html
Tags: USC, Engenharia Química, Química, Egressos, Premiação


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro