Facebook Pixel Fallback

4ª Caminhada Ativa Parkinson será no dia 19 de maio

Evento gratuito será às 8h30, com saída na Avenida Getúlio Vargas em frente à arvore Copaíba



O Projeto de Extensão Ativa Parkinson, uma parceria da Universidade do Sagrado Coração (USC) com a Unesp de Bauru, realizam no dia 19 de maio (domingo), às 8h30, a 4ª Caminhada Ativa Parkinson, na Avenida Getúlio Vargas, com saída em frente à árvore Copaíba (altura do prédio da Polícia Federal). O evento é gratuito e aberto à comunidade.

A caminhada tem o objetivo de fortalecer a conscientização da população acerca da doença, promover a interação social e exercício físico para pessoas com e sem Parkinson. A responsável pelo Projeto e docente do curso de Fisioterapia da USC Dra. Nise Ribeiro Marques convida toda a comunidade a participar desse momento de convívio e informação. “Venham participar da nossa caminhada pela conscientização e inclusão da doença de Parkinson!”, propõe.

Mais sobre o Ativa Parkinson

O projeto iniciou suas atividades em 2015, com atendimentos para pessoas que possuem a doença de Parkinson. Os atendimentos são na área de Fisioterapia e envolvem estudantes da USC e da Unesp. Seu objetivo é propiciar melhora na qualidade de vida, modificando o quadro clínico da doença e buscando integrar a atividade física com o tratamento farmacológico e fisioterapêutico. Mais informações sobre o projeto clicando aqui.

Serviço

A 4ª Caminhada Ativa Parkinson será na Avenida Getúlio Vargas, com saída em frente à árvore Copaíba (altura do prédio da Polícia Federal), às 8h30, no dia 19 de maio (domingo). A atividade é gratuita. Mais informações pelo telefone (14) 3103-9438. 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8299-4-caminhada-ativa-parkinson-sera-no-dia-19-de.html
Tags: USC, Projeto de Extensão, Ativa Parkinson


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro