Facebook Pixel Fallback

Período de atualização de bolsas do Prouni do 1º semestre

Estudantes bolsistas da USC devem assinar o termo coletivo de atualização da bolsa Prouni na Central de Atendimento da Universidade, de 06 a 31 de maio



A Universidade do Sagrado Coração (USC) comunica que, de 06 a 31 de maio, será feita a atualização de bolsas do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Os seus estudantes bolsistas devem comparecer na Central de Atendimento (bloco A), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, ou aos sábados, das 8h30 às 11h, para assinatura do termo coletivo de atualização da bolsa.

A bolsa do PROUNI deve ser atualizada presencialmente pelo estudante, seja bolsista integral (100%) ou parcial (50%). O processo de manutenção é essencial para não correr o risco de perder o benefício. Para mais informações, acesse o Manual do Bolsista PROUNI clicando aqui.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 2107-7024 ou (14) 2107-7022.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8307-periodo-de-atualizacao-de-bolsas-do-prouni-do.html
Tags: USC, Prouni, Atualização


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro