Facebook Pixel Fallback

USC promove encontro entre estudantes de Pedagogia e da Educação de Jovens e Adultos

Atividade teve o objetivo de partilhar experiências pessoais entre os estudantes



No dia 25 de abril, a professora Dra. Eliane Aparecida Toledo Pinto do curso de Pedagogia da Universidade do Sagrado Coração (USC), promoveu um encontro entre os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Educação de Bauru com os estudantes do segundo ano do curso de Pedagogia, na disciplina “Fundamentos Metodológicos da EJA”.

O encontro intitulado “Um Convite ao Conhecimento: Vivências da Pedagogia e Experiências da EJA” teve como objetivo compartilhar experiências de vida entre os estudantes e proporcionar uma visita na USC para os alunos da EJA. Segundo a docente “a atividade de extensão foi gratificante e muito enriquecedora para todos os envolvidos, os estudantes de Pedagogia ficaram maravilhados com as histórias de vida apresentadas e os alunos do EJA, que nunca tinham visitado uma Universidade, se encantaram com a estrutura: biblioteca, capela, laboratórios, salas e demais espaços”, ressaltou.

A atividade foi promovida através de uma parceria entre a USC e a Secretaria Municipal de Educação de Bauru. Estiveram presentes a diretora de divisão, Andrea Cristina Soares Juarez; as diretoras do Centro Educacional de Jovens e Adultos, Maria Aparecida Couto e Mara Lucia Brasil Reis; a coordenadora pedagógica, Alciléia Janeiro e as professoras Andreza Patrícia Balbino Cesário e Maria do Carmo Almeida Pacheco.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8314-usc-promove-encontro-entre-estudantes-de-peda.html
Tags: USC, Pedagogia, Eja, Encontro


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro