Facebook Pixel Fallback

Espetáculo “A paixão segundo Chico” será próxima atração do “Quinta Cultural”

Inspirado nas obras musicais do cantor e compositor Chico Buarque, espetáculo será realizado no dia 23 de maio e é aberto ao público



A Universidade do Sagrado Coração (USC) convida a comunidade a prestigiar o espetáculo “A paixão segundo Chico” que será realizado no dia 23 de maio e faz parte da programação do “Quinta Cultural”. Com entrada gratuita, a apresentação tem início às 20h30 no Auditório Clélia Merloni, que fica localizado no segundo andar do bloco J.

O espetáculo é apresentado pelos alunos dos cursos de Teatro da Divisão de Ensino às Artes da Secretaria de Cultura de Bauru e é inspirado nas obras musicais do cantor e compositor Chico Buarque. O roteiro traz uma seleção de músicas que definem o cantor, com estilos desde romântico à crítica política e social, contando a história de dois personagens das músicas “Minha História” e “Pedro Pedreiro”, assim como, a história política do país, da década de 70 até os dias atuais. Para a criação do espetáculo outras composições também foram utilizadas, sendo elas: “Roda Viva”, “Cotidiano”, “Construção” e “Deus lhe Pague”, dentre outras.

Mais sobre o espetáculo

O objetivo do espetáculo é proporcionar aos alunos dos segundos anos dos cursos de Teatro da Divisão de Ensino às Artes da Secretaria de Cultura de Bauru a experiência prática com as etapas de produção de um espetáculo teatral através de um projeto multidisciplinar.

Elenco: Bruno Vinícius Vitorino, Danilo Corrêa Costa, Dayanne Crivelaro, Diego Rodrigues, Graziela Teixeira, Kerolen da Silva Ramos, Mariana Chaves, Miller Chamorro e Rafael Rocha.

Orientadoras: Professora de Artes Cênicas da USC Susan Lopes e Michelle Alves professora de Dança dos cursos de Teatro da Divisão de Ensino às Artes da Secretaria de Cultura de Bauru.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8626-espetaculo-a-paixao-segundo-chico-sera-proxim.html
Tags: USC, Quinta Cultural, Espetáculo, Teatro


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro