Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para o 15º Campeonato Intercursos

Times de estudantes da USC interessados em participar do campeonato de futsal devem se inscrever até 03 de junho



A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os estudantes dos cursos de graduação interessados em participar da 15ª edição do Campeonato Intercursos. As disputas na modalidade Futsal serão realizas entre 11 e 26 de junho na quadra Polesportiva “Irmã Elvira Milani”, das 20h às 22h. A realização é da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária e Pastoral da Universidade, e conta com o apoio da Atlética IX de maio.

A inscrição deve ser realizada por um responsável pelo time e os jogadores integrantes deverão ser informados posteriormente na ficha de inscrição do sistema. As vagas são limitadas a 12 times e as inscrições podem ser realizadas até 03 de junho.

O campeonato tem a finalidade de proporcionar participação dos estudantes em atividades esportivas e oportunizar o desenvolvimento da consciência para a prática de atividade física permanente, além de promover interação entre os estudantes através do aprendizado de como lidar com emoções, situações e trabalhar valores humanos.

Serviço

As inscrições para o 15º Campeonato Intercursos podem ser realizadas até o dia 03 de junho clicando aqui. Mais informações na Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária pelos telefones (14) 2107-7208 / 7257 e e-mail comunitaria@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8680-inscricoes-abertas-para-o-15-campeonato-inter.html
Tags: USC, Campeonato Intercursos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro