Facebook Pixel Fallback

Período de Avaliação da Docência do 1º Semestre

Os estudantes da graduação são convidados a participar da avaliação, que vai até o dia 03 de junho pelo Portal do Aluno



A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Sagrado Coração (USC) convida todos os estudantes da graduação a participarem da Avaliação dos docentes.  Serão avaliados os indicadores do desempenho didático dos docentes em suas respectivas disciplinas através do Portal do Aluno, até o dia 03 de junho.

A pesquisa possui caráter totalmente sigiloso e tem o objetivo de oferecer subsídios aos docentes, aos estudantes e a coordenação dos cursos para aperfeiçoar a gestão do trabalho pedagógico em sala de aula, além de promover significativas melhorias nos processos pedagógicos da USC. De acordo com a presidente da CPA, Prof.ª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini “durante esse período, todos os estudantes dos cursos de graduação poderão realizar online, de forma anônima e objetiva, a avaliação da docência, contribuindo de forma significativa para o aperfeiçoamento didático-pedagógico dos cursos da instituição, fornecendo informações sobre sua opinião quanto ao trabalho dos docentes nas disciplinas cursadas”, destaca.

Para realizar o processo é preciso entrar no Portal do Aluno e clicar na seguinte mensagem “Avaliação Institucional: Docentes” ou no ícone “Avaliação" do menu.

Serviço

A Avaliação da Docência faz parte do planejamento das ações da CPA e poderá ser realizada pelos estudantes de graduação da USC até o dia 03 de junho, através Portal do Aluno.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8685-periodo-de-avaliacao-da-docencia-do-1-semestr.html
Tags: USC, CPA, Avaliação da Docência


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro