Facebook Pixel Fallback

RP Comunica lança série de vídeos sobre Educação Política em plataformas digitais

Os vídeos estão sendo postados nas redes sociais digitais do projeto todas as quartas-feiras até o dia 12 de junho



O Projeto de Extensão RP Comunica da Universidade do Sagrado Coração (USC) lançou no dia 15 de maio uma série de vídeos sobre Educação Política com indicação de livros sobre o assunto em suas plataformas digitais. O objetivo da ação é estimular a leitura de livros que possam contribuir para a formação política dos cidadãos e por uma sociedade mais justa.

A série é apresentada pelo estudante Josué Kenji do curso de Relações Internacionais, participante do RP Comunica e integrante o Projeto Educação Política em que são desenvolvidas outras ações sobre o assunto, como palestras e produção de conteúdo sobre o tema. Para a coordenadora do RP Comunida, Profa. Me. Jéssica Rossi “é importante socializar temas e materiais que contribuam com a promoção da cidadania de uma forma dinâmica e conectada às tecnologias atuais. Por isso, produzimos vídeos curtos para as redes sociais”, ressaltou.  

O material está sendo divulgado nos perfis do Facebook, Instagram e no canal do Youtube do RP comunica todas às quartas-feiras, até o dia 12 de junho. Acompanhe os conteúdos através dos links abaixo: 

Facebook: https://www.facebook.com/RPCOMUNICAUSC/?ref=bookmarks

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm-w17L2ayfDS3auiRYVNeg

Instagram: @rpcomunica.usc


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8698-rp-comunica-lanca-serie-de-videos-sobre-educa.html
Tags: USC, Projeto de Extensão, RP Comunica


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro