Facebook Pixel Fallback

Período oficial de solicitação de provas substitutivas

Estudantes que se ausentaram em avaliações no primeiro semestre de 2019 deverão solicitar a substitutiva entre os dias 10 e 11 de junho, pelo Portal do Aluno



A Universidade Sagrado Coração (USC) inicia o período oficial de solicitação das provas substitutivas, entre os dias 10 e 11 de junho. Estudantes que se ausentaram nas datas de avaliações deverão solicitar a substitutiva pela Secretaria On-line, no Portal do Aluno.

No Portal, são disponibilizadas duas telas diferentes para a solicitação, uma de Prova Substitutiva da P1 e outra da P2, nas quais deverão ser escolhidas, primeiramente, as provas que o estudante desejar da P1, pressionado o botão “enviar” após a escolha. O mesmo procedimento deverá ser repetido para a P2. Vale lembrar que só poderá ser solicitada uma das opções (P1 ou P2) por disciplina do semestre.

Serviço

Dúvidas e informações poderão ser respondidas pela Central de Atendimento da USC pelo telefone (14) 2107 – 7024 / 7092, ou pelo e-mail: centraldeatendimento@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10–50, Jardim Brasil, Bauru – SP.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8751-periodo-oficial-de-solicitacao-de-provas-subs.html
Tags: USC, Substitutiva, Central de Atendimento


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro