Facebook Pixel Fallback

UATI recebe Pastoral da Universidade em Lição dos Grandes Mestres

No dia 12, estudantes puderam participar de atividades de integração e partilha



A Lição dos Grandes Mestres, disciplina da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC), recebeu no dia 12 de junho a Irmã Márcia Assis, coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), e o assistente de Pastoral, Diego Dantas da Silva. O encontro ressaltou os valores da amizade e a importância da fé.

Em comemoração ao mês do Sagrado Coração de Jesus, cerca de 40 estudantes da UATI vivenciaram partilhas em grupo, atividades dinâmicas e músicas. Para dar início aos momentos de fé, a coordenadora da UATI, Prof.ª Veronica Carneiro dos Santos, transitou pela sala com a lamparina que carregava a Chama do Sagrado Coração de Jesus, para que os participantes pudessem sentir o amor do Coração de Jesus no ambiente.

No segundo momento, os alunos puderam relembrar os acontecimentos mais marcantes em sua trajetória, por meio da composição da linha do tempo pessoal. Em seguida, foram divididos em duplas para partilharem suas realizações. Com recitações de poema da aluna Irma Rangel, o encontro foi encerrado em uma roda de oração, seguida pela saudação final da Paz de Cristo.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8767-uati-recebe-pastoral-da-universidade-em-licao.html
Tags: USC, UATI, PdU, Lição dos Grandes Mestres


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro