Facebook Pixel Fallback

Cursos de Comunicação abordam marketing e relacionamento em tempos de crise

Ministrada por Tatiana Luciano, palestra debateu os cuidados necessários para prevenção de crises corporativas



No dia 10 de junho, os cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda prestigiaram uma palestra sobre a construção de relacionamentos em cenário de crise, em parceria com o Projeto de Extensão RP Comunica. A palestra foi ministrada por Tatiana M. Sansoni Luciano, coordenadora de Marketing e Relacionamento da Rede Confiança Supermercados.

A iniciativa do evento contou com o apoio da egressa do curso de Relações Públicas, Gabriella Duarte, que atualmente é também da área de Marketing da Rede Confiança Supermercados e ajudou a viabilizar a oportunidade. Com o objetivo de elucidar como se desenvolve a comunicação das empresas com seus consumidores e os cuidados para se prevenir uma crise corporativa, o evento foi gratuito e possibilitou novos conhecimentos sobre o assunto.

“Foi uma ótima exposição de experiências e ideias, expressou-se com profissionalismo e propriedade, tendo proporcionado para o público discente uma oportunidade de obter mais conhecimento sobre o tema e área de atuação”, ressalta o estudante de Relações Públicas e participante do RP Comunica, Israel Angelo.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8772-cursos-de-comunicacao-abordam-marketing-e-rel.html
Tags: USC, Extensão, RP Comunica


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro