Facebook Pixel Fallback

Prazos e orientações para rematrícula

Período de antecipação, para estudantes que já estão aprovados em todas as disciplinas, vai até o dia 29 de junho; A rematrícula oficial será de 2 a 4 de julho



A Universidade do Sagrado Coração (USC) abriu a temporada de rematrículas para o segundo semestre de 2019. A rematrícula é feita exclusivamente pelo Portal do Aluno e pelo próprio estudante.

Para os que já estão aprovados em todas as disciplinas, conforme o Calendário Acadêmico, há o período de antecipação de matrícula, que vai até 29 de junho. Após este período, a rematrícula oficial será de 2 a 4 de julho.

Após o período oficial, as matrículas poderão ser realizadas de 05 a 31 de julho de 2019, com pagamento do respectivo encargo acadêmico.

Passo a passo

Aprenda como fazer sua rematrícula:

  • Entrar no site do UNISAGRADO (.www.unisagrado.edu.br)
  • Clicar em Acesso Restrito > Portal do Aluno de Graduação
  • Preencher ID e senha no link: Sou veterano e desejo realizar matrícula
  • Ao entrar no sistema, o estudante deve ler atentamente as instruções que estão no Boas Vindas.
  • No 1º passo o estudante deve escolher as disciplinas
  • Já no 2º deve verificar se as disciplinas escolhidas estão corretas
  • No 3º e último passo deverá ler atentamente o contrato de prestação de serviços educacionais, selecionar em Declaro ter lido e estar de acordo com o presente contrato e finalizar a matrícula.

Após esse processo, é importante que o estudante acesse o portal do aluno no ícone financeiro para imprimir o boleto referente ao mês de Julho, pois as mensalidades não são encaminhadas via correios.

Serviço

Dúvidas e informações na Central de Atendimento pelo telefone (14)2107-7000, WhatsApp (14) 99825-8771 ou e-mail atendimento@unisagrado.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados das 8h30 às 11h30.

*Do dia 08 de julho a 03 de agosto, devido ao período de férias, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As aulas e o expediente normal retornam no dia 05 de agosto.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8775-prazos-e-orientacoes-para-rematricula.html
Tags: USC, Rematrícula


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro